sábado, 28 de agosto de 2010

Crocs: Usar ou não usar?

Hoje vai ser um post diferente. Vou entrar um pouco no mundo da moda, mas só um pouquinho, porque não posso dizer que manjo muito hahaha. Mas a gente sempre tenta usar a melhor combinação de roupa na hora de sair de casa. Só que nem sempre a melhor combinação ou a roupa mais bonita que você tem é a mais confortável.

Comecei a pensar nisso por causa do calor infernal que tem feito ultimamente, sendo que ainda estamos no inverno, isso sem falar do tempo seco. Como nós trabalhamos e nem todos podem ir trabalhar de bermuda e chinelo, fica difícil escolher a melhor roupa e principalmente o melhor sapato/tênis. Imagina só você dentro de um ônibus (lotado ou não), aquele sol de 40º e seus pés cozinhando dentro do tênis (darei um foco aos pés, pois eu sofro muito mais com eles no calor)

Comecei a pensar seriamente nisso essa semana, que meus pés cozinharam de verdade no tênis por causa do calor e eu imaginei que poderia ser diferente se eu tivesse um Crocs aiuhaiuhaa. Sempre achei os crocs MUITO feio (e continuo achando) mas será que vale a pena continuar usando tênis que cozinham os pés, só porque eles são bonitos?

Hoje em dia tudo é liberado na moda, as pessoas usam o que querem sem se preocupar se é bonito ou se combina. Claro, isso não é desculpa pra sair por aí que nem um palhaço, eu me preocupo muito com isso. Não gosto de usar cores que não combinam, então resolvi pesquisar mais sobre crocs e conclui que é possível sim fazer uma combinação boa com eles. Não estou dizendo que eles podem substituir sapatos e tênis, mas num dia muito quente eles caem bem sim, selecionei algumas fotos que encontrei na internet onde os crocs não ficaram tão bizarros com as roupas.




Essas 2 últimas ficariam melhor com havaianas, mas mesmo assim, não achei tão ruim com crocs



E um exemplo com calça jeans pra finalizar. Não achei TÃO ruim esse jeans com crocs azuis, mas com crocs preto com certeza ficaria melhor.

Agora fica a dúvida: usar ou não usar crocs? Eu particularmente prefiro usar crocs do que aquelas calças colocridas #RestartFeelings HORROROSAS hahahaha

domingo, 22 de agosto de 2010

A Cabana


E mais uma vez vou falar de livros, pois ler é uma das coisas que mais gosto de fazer. Assim como 80% da população, eu também li o livro "A Cabana". Eu sempre via todo mundo lendo no ônibus, mas nunca tive interesse, até que um dia troquei o livro "Opúsculo" por ele. Pra mim a troca foi ótima, pois "A Cabana" é um livro realmente bom.

Resumão da história: Um cara perde sua filha e fica revoltado com Deus, até que um dia ele recebe um bilhete (aparentemente escrito por Deus) marcando um encontro na cabana.

O livro fala bastante de Deus, porém não fala de religião e isso foi o que eu mais gostei no livro. O cara realmente se encontra com Deus, e o tempo que ele passa com Deus nessa cabana é fantástico. É um livro que ajuda a fortalecer nossa fé e também nos abre os olhos em relação às nossas crenças, nos faz perceber como somos pequenos e como somos egoístas.

Sinopse:

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.